segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Os 6saltapocinhas em Belas

Aqui ficam algumas fotos dos 6saltapocinhas à solta em Belas, as restantes irão ser colocadas no n/site:

















Olá companheiros Saltapocinhas,
Aqui vai um pequeno relato do nosso último passeio pela zona de Belas.
Tal como combinado, cerca das 8h chegámos ao ponto de encontro (não, não foi com as Brasileiras, mas, sim com o anfitrião CD). Após tomarmos um cafézito fizemo-nos á estrada cerca de 2km para aquecer as pernitas, depois entrámos então no nosso terreno preferido, a terra.
Inicio soft, para dar seguimento ao aquecimento, mas, depois lá vieram as subidinhas "ligeiras", sempre a apreciar a paisagem do Belas Club de Campo e os seus belos jardins, campos de golfe e alguns animais "selvagens" a pastar (cavalos, ovelhas, etc).Foram cerca de 15/20km durinhos, a fazer lembrar a nossa bonita zona de Mafra, com direito a saltinhos muito fixes (amigo CD e a minha foto, onde está, não há direito...eh,eh).
Sempre muito bem orientados pelo nosso anfitrião (tirando a parte de se esquecer constantemente de ligar os piscas, eh,eh..) , depois de explorada esta 1ª zona, passámos ao lado do estabelecimento prisional em direcção ao Telhal com single tracks muito fixes, apesar de certas zonas terem alguma pedra solta a dificultar.
Para finalizar esta manhã muito bem passada, fizemos mais alguns kms em direcção á Venda Seca, zona esta que já foi de outras pedaladas do amigo FS.
Resumindo, fizemos cerca de 34km puxadotes e acima de tudo valeu a pena pela confraternização de mais um passeio dos Saltapocinhas.
Obrigado ao amigo CD.
OA

Sem comentários: