terça-feira, 13 de maio de 2008

Maratona Loures


Boas pessoal,


A pedido de mtas familias, embora com algum atraso, venho descrever alguns pormenores deste passeio.

Apesar dos poucos Kms que pude fazer, deu para ver que o percurso estava mal marcado e também pouco acompanhado pela organização, este não ficou marcado na agenda para o próximo ano....... no entanto o Speedy e o Carlos podem dar mais alguns pormenores.


OA

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Na realidade a mim também este passeio não deixou saudades. A começar nas marcações em alguns sitios, não foi por acaso que me perdi 2 vezes, o desnivel acumulado estava na minha opinião mal distribuido, quero dizer com isto que as subidas podiam estar mais espalhadas pelo percurso. Relativamente aos tempos não posso dar opinião pois ainda estou á espera de os ver.
Gostei do almoço, e garanto que a fome era muita, e gostei da passagem pelo interior do centro comercial, ideia original esta, só foi pena não haver fotos desta parte.
CD

Anónimo disse...

boas pessoal so falto eu comentar, em relação as marcações avia algumas falhas mas a zona não ajudava o pessoal tira-va as fitas mesmo assim não me perdi. a passagem do centro comercial foi espectacular, o acumulado não esteve mau na primeira parte para aquecimento mas na segunda parte e que a porca torceu o rabo muiiiiiiito dura mas fixe mesmo assim ainda deu para fazer uma boa media.
em relação ao almoço estava muito bom tambem a fome era bastante
um abraço aos saltapoçinhas e aos bttistas