segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1º Raid Saloios btt

Boa Noite!
Estive a ver no forum btt e é capaz de ser interessante este passeio.

Para mais pormenores vejam www.saloiosbtt.netgoo.org

Podíamos levar já o nosso equipamento com o emblema novo. Presumo que toda a gente tenha aprovado, dado que não houve críticas ou outras ideias. Como tal e salvo melhor opinião, penso que devia ser aprovado por todos e passarmos à acção e mandar-se imprimir o logotipo nas camisolas.

Vejam ambas as situações e pronunciem-se. Senão não passamos disto, escreve-se muito e faz-se pouco.

FS

4 comentários:

saltapocinhas disse...

Quanto à primeira questão, deixem-me dizer que gostei particularmente da parte do porco e do caldo verde. Vamos apontar baterias.
Quanto à segunda não sei se ficará alguma coisa de jeito, mas podemos acertar agulhas, que é como quem diz trocar ideias. Na minha "modesta" opinião se utilizarmos o logo como um simples emblema, é capaz de ficar pobre. Podemos ficar de olho nas camisolas alheias com mais atenção de forma a tomarmos decisões.
CD

Anónimo disse...

boas pessoal dos cortes, da minha parte esta aprovado a volta dos saloios a minha previsão para começar é 40 depois logo se vê só falta o porco no espeto e com a laranja na boca, em relação ao segundo ponto concordo com o carlos era darmos uma olhade-la e por mais qualquer coisa junto com o simbolo um abraço e boas pedaladas

saltapocinhas disse...

Estava a ver que o pessoal não se manifestava!
Ainda falta o Orlando, mais conhecido pelo "Azeitona" e o José, que não gosta que lhe chamem Zé. Vamos lá a participar e a opinar. Não pode ser só sofá....
FS

Anónimo disse...

Bom Dia Caros Compinchas,

Eu sei, já estavam a sentir a minha ausência, mas, é que elas ñ me largam..eh,eh

Então aqui vai a minha opinião:
em relação ao passeio, venha ele....parece ser canja para o speedy.
Relativamente ao logo nas camisolas também sou da opinião que devemos estar atentos á concorrência e depois avançar.

OA