quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DUATLO JAMOR(JAN 2011)

..............e estou de volta :)
Passado um ano de total esquecimento deste nosso "cantinho", aqui estou de novo e logo com mais um Duatlo, este o do Jamor 2011.
Esta sim, pode-se dizer que foi mesmo uma aventura porque depois de estar cerca de um ano sem correr, decidimos fazer este duatlo e..............que valente sova eu levei, na segunda-feira a subir ou a descer escadas é que eram elas.
Eram cerca de 650 participantes e penso que apesar de tudo, não correu nada mal porque ainda ficaram alguns aventureiros atrás de nós.
Todo o percurso estava ok, apesar das subidas e descidas e de o segmento do btt estar com muita lama, mas, valeu todo o esforço só para ter o prazer e o gozo de entrar em pleno estádio nacional e dar uma volta para finalizar em grande mais este duatlo e prova superada, ufa.
Resumindo, o Carlos foi o primeiro de nós os três a chegar (mas, tb com aquelas pernas, eh,eh), o segundo foi o speedy (parecia uma gazela, eh,eh) e para variar eu fui o último (contigências.... ), mas, acabei.
Aqui ficam algumas fotos:




OA

Sem comentários: