terça-feira, 3 de novembro de 2009

RESCALDO PASSEIO BICIJAM 2009

Boas amigos do pedal,

Sei que este comentário já vem um pouco atrasado, mas, mais vale tarde do que nunca.

Por volta das 8,30h da manhã lá fui eu mais o Speedy até aos Gonçalvinhos para iniciarmos mais uma jornada do pedal. Chegados ao local da concentração lá encontramos o rei das águas (Zézito), o David e um novo companheiro do Btt, o amigo João.
Foi um passeio que de passeio teve muito pouco porque levava eu praticamente 14/15km feitos e não tinha feito outra coisa que não subir, subir e mais subir, que valente empeno eu levei.
Este ano a organização resolveu levar-nos para os lados do Sobral da Abelheira e tenho a dizer que passei por sitios espectaculares.
Percurso muito bem escolhido (aquela descida em single para o rio ficou simplesmente 5 estrelas e deve ter dado muito trabalho a abrir), abastecimento muito bom, marcações também muito boas, excepto em um ponto ou outro que deveria ter sido colocado o sinal de perigo, mas, na globalidade a organização esmerou-se mais uma vez.

Resumindo, venha o do próximo ano.

OA

















Sem comentários: