quarta-feira, 19 de agosto de 2009

RESCALDO 5º PASSEIO FEXPOMALVEIRA

Boas amigos,

A pedido de muitas familias vou fazer um pequeno relato da última aventura de três dos Saltapocinhas no passeio da Malveira.
Oito da manhã e lá estávamos nós a levantar o nossos dorsais, uma pequena voltita pelo recinto e lá fomos preparar as máquinas. Depois de tudo preparado, eis-nos no local da partida e depois dos sorteios da praxe, lá partimos com um pequenito, pequenito atraso.
Uma voltita pela vila da Malveira e lá começamos a subir para as antenas (era um aperitivo para o que nos esperava), entrada na terra e toca a descer para os lobos e ai apareceram algumas quedas, umas provocadas pelo terreno, mas, essencialmente a maioria foi provocada pelos aceleras do costume. Lá seguimos sempre nos nossos ritmos procurando desfrutar o mais possível do percurso escolhido, que apesar da dificuldade que já era esperada a organização consegue sempre surpreender, aqueles singletracks eram espectaculares.
E lá chegámos ao 1ºabastecimento, que desgraça, minis, a bela da sandes de leitão, arroz doce, enfim tudo do melhor, foram só 30min ali parado......

Resumindo, na minha opinião esteve tudo 5 estrelas.

OA

Sem comentários: