segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IDA E VOLTA A FÁTIMA

Bom dia.
As fotos ficam para depois.
Quero antes de mais agradecer ao Fernando o apoio na preparação da bike.
Seis e trinta da manhã de sábado km 0 em Alcainça, partida oficial já com os seis elementos participantes (Litos,Isidro,David e Luís) deu-se na Venda do Pinheiro por volta das sete.
Dos 6saltapocinhas fui eu e o David (para a próxima vamos os 6), percurso rolante até Vila Franca onde se juntou a nós a chuva que nos acompanhou até Santarem, local para mais uma paragem desta vez para almoçar.
Após o almoço a coisa começou a inclinar a serra de Minde no horizonte e lá fomos até Fátima onde chegamos com uma baixa (o joelho do David cedeu a apenas 5 km do final da primeira etapa), quanto a mim cheguei com o dito cujo durido e as pernas a pedir descanso.
Domingo despertar as 7 pequeno almoço e lá viemos nós (4 ouve um elemento que não regressou), como é bom pedalar de pé (pois é o rabinho não queria nada com o selim) bem mas entre subidas e subidas e descidas havia as partes planas para compensar, meio dia Caldas local de almoço.
No Bombarral mais um abandono o outro colega David cedeu e apanhou o comboio.
Torres Vedras finalmente e por sua vez a parte final que não parece mas de fácil nada tem, Malveira era o objectivo alcançado por volta 16:30 e assim após 282 km eu e o Litos estavamos novamente no km zero.
A todos o meu obrigada pela companhia e em nome dos 6saltapocinhas fica já o desafia para uma nova aventura por trilhos.

1 comentário:

saltapocinhas disse...

A todos uma santa tarde,

Amigo Zé, em primeiro lugar tenho a dizer-te que não percebi essas contas "6 elementos e depois só vi 4 nomes", enfim, deve ser do cansaço. Depois isso de ter feito 282km é subjectivo porque não há provas de teres estado em Fátima, nem vi nenhum Kms com os ditos 282 feitos,eh,eh.
Pronto, sei que isto parece dor de cotovelo, mas, só tenho que dar-te os parabéns porque é obra.
Já agora amigo David, isso de dor no joelho soa-me a balda :)

Um Abraço
OA