segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rescaldo Passeio Veolia

"Guiado" pelos 6saltapocinhas, realizou-se o Passeio Veolia (Aguas de Mafra) destinado a colaboradores, familiares e amigos. Com um percuso de nivel médio/baixo, mas com lama qb, com cerca de 34 kms e um tempo a ajudar, a permitir um ritmo brando e descontraido, de forma a não alongar muito o grupo, foi possivel dar a conhecer aos participantes alguns dos trilhos da zona de Mafra. O evento terminou com um excelente churrasco, num ambiente de convivio que foi do agrado geral.
Venha o próximo.

Aqui ficam algumas fotos do evento.

Os 6saltapocinhas.










E agora as restantes

CD

6 comentários:

Anónimo disse...

MAIS UMA VEZ UM EXELENTE TRABALHO DO COMPANHEIRO CARLOS.

ZH

Anónimo disse...

Partilho a opinião do companheiro ZH. Quando possível ao ZH e CD arranjem as fotos do passeio para guardarmos como recordação.
Um abraço.
Está excelente CD.
FS

saltapocinhas disse...

Se arranjarem mais fotos, enviem-mas se possivel pelo Orlando. Este slide show de fotos pode ser aumentado e passado para cd, ficando com mais qualidade, depois é só fazer cópias.
CD

Anónimo disse...

Vou então enviar as que tenho tiradas pelo pessoal da Veolia para poderes fazer o cd, vai haver mais interessados nas cópias.

ZH

saltapocinhas disse...

Boas,
Já tenho as fotos que o meu colega tirou(ainda são algumas), tb estão mto fixes.
Logo que possível vou entregando as mesmas a cada um de vós.
Sem querer tornar-me repetitivo, tenho-vos a dizer que o passeio foi mto bom e é uma sorte ter amigos como voçês, obrigado.

OA

Anónimo disse...

partecipei neste evento apesar de bem organizado tinha uma moldura humana muito boa para um principiante como eu apesar de ter sido "forte" o percurso foi umas horas bem passadas.
bem haja a todos