sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Anúncios Remunerados AdSense

Boa Tarde!
Não sei se já repararam, mas é possível subscrever a adição de anúncios pagos no nosso blog.
Eu explico. Cria-se uma conta AdSense, recebe-se um mail de confirmação para preenchimento dos dados solicitados e voilá. Está criada a conta, onde são depositados os ganhos pela colocação de anúncios no nosso blog por parte do google.
Penso que seria interessante. Juntava-se algum dinheiro e logo se via!
Estudem o assunto e digam da vossa justiça.
Ass: Fernando

4 comentários:

saltapocinhas disse...

Por mim estou de acordo em aderir, até porque assim podemos juntar uns trocos e contratar umas massagistas "Brasileiras", para no final das voltas nos fazerem umas......massagens é claro.
Para além disso seria tb um incentivo aos baldas...eh,eh
Orlando

saltapocinhas disse...

Alguém falou em massagistas. Para mim pode ser uma sueca.
Falando agora a "brincar", pode ser uma ideia interessante.
Se entrar algum logo se vê o que dá para fazer.
CDinis

saltapocinhas disse...

Companheiros,acho que devemos avançar porque só temos a ganhar.
Estive a falar com um amigo que me disse que um colega chegou a ganhar 80€, sem trabalho nenhum.

Orlando

saltapocinhas disse...

Do que é que estamos à espera

CDinis