segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rescaldo Passeio Veolia

"Guiado" pelos 6saltapocinhas, realizou-se o Passeio Veolia (Aguas de Mafra) destinado a colaboradores, familiares e amigos. Com um percuso de nivel médio/baixo, mas com lama qb, com cerca de 34 kms e um tempo a ajudar, a permitir um ritmo brando e descontraido, de forma a não alongar muito o grupo, foi possivel dar a conhecer aos participantes alguns dos trilhos da zona de Mafra. O evento terminou com um excelente churrasco, num ambiente de convivio que foi do agrado geral.
Venha o próximo.

Aqui ficam algumas fotos do evento.

Os 6saltapocinhas.










E agora as restantes

video

CD

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Nocturno ExpoEvasão
















Englobado na próxima edição da ExpoEvasão e 4x4 a ter lugar nos próximos dias 6, 7 e 8 de Junho, a Cabra Montêz, em colaboração com a Loja Bike Adventure, a Mondraker e a QBikes, irá realizar um passeio nocturno de bicicletas, dia 6, com inicio pelas 21h no recinto da Expoevasão no Montijo.
O passeio nocturno terá a duração aproximada de 2,5 horas.O percurso terá uma extensão aproximada de 30 Km's, e de dificuldade média/baixa.
Para mais informações e detalhes do programa contacta a Bike Adventure através do telefone 21 439 00 36.
Inscrições limitadas a 200 participantes.

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Maratona Portalegre


Boas,


Coloquei esta foto para verem o ar fresquinho com que acabei a prova.....:)


OA

quinta-feira, 15 de maio de 2008

1ª Passeio BTT Casa Futebol Clube / T.Vedras


Boa Noite,


Hoje tive conhecimento que no dia 08 Junho vai haver em Torres Vedras um passeio 20Km e outro de 40km.

Deixe aqui a informação para potenciais interessados.........eu talvez seja um deles :)


OA

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Maratona Portalegre







Companheiros,

Tenho-vos a dizer que esta vale a pena participar........

É certo que é muita gente junta,mas, a coisa está muito bem organizada.

Digo-vos que foram umas horitas muito bem passadas, apesar do esforço fisico que a mesma exige.
Saí de Estremoz eram 7 da manhã e aqueles 50 km até Portalegre pareciam uma procissão, cheguei eram 7,45 e acreditem que já havia mto gente preparada na fila para a partida que era ás 9h........chegada a hora, 7 km em estrada nada fáceis e seguidos por mto público, parecia a "Volta a Portugal". Seguidamente a terra, após alguns Kms feitos eis que aparece um velhote com uma mezinha caseira.....um garrafão de 5l de branquinho fresquinho, digo-vos que desapareceu num instante, eh, eh.
Depois outra surpresa, uma claque com direito a placa a incentivar e tudo "FORÇA ORLANDO, MAFRA", foi fixe e os kms foram sendo feitos com maior ou menor dificuldade, umas quedazitas de alguns, uns furitos, coisitas normais.



Eis que chega o 1º abastecimento, muita comida e claro está muita bebida, agora só agua.....depois é que a coisa começou a doer, subidas, subidas e mais subidas, não foi nada fácil até ao 2º abastecimento. Aqui havia um pouco mais de confusão porque era o pessoal dos 40km (60 na realidade) e dos 100km, após isto, a coisa melhorou um pouco, mas, as forças já há mto que tinham ido á vida.......quem corre por gosto não cansa (já ouvi isto em qualquer lado).




Resumindo, vale a pena........ para o ano se puder volto lá.

Resultado final: 61 km em 5h 33min, com 2 abastecimentos, não foi mau.

OA

terça-feira, 13 de maio de 2008

Maratona Loures


Boas pessoal,


A pedido de mtas familias, embora com algum atraso, venho descrever alguns pormenores deste passeio.

Apesar dos poucos Kms que pude fazer, deu para ver que o percurso estava mal marcado e também pouco acompanhado pela organização, este não ficou marcado na agenda para o próximo ano....... no entanto o Speedy e o Carlos podem dar mais alguns pormenores.


OA

sábado, 3 de maio de 2008

orlando a suar????

come pessoal não dizem nada no blog esta tudo morto vamos comentando e falando senão qualquer dia ja a um mes que não entra nada?
ja agora aproveito para dar boa sorte ao orlando que a esta de estar todo roto com os 100 ?? não sei que ainda não deu sinal de vida.
e as melhoras ao saltapocinhas david que teve azar na semana passsada que ela deitou-o para o chão
um abraço a todos


speedy